quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Violência escolar!

Na minha escola há sempre aquele grupinho de alunos que adoram praticar “bullying” perante os mais novos. Que acto mais covarde! Não tem coragem suficiente para enfrentar os mais fortes, pois sabem que levam no “pêlo”, metem-se com os mais novos, os fracos, os mais débeis, o mais covarde ainda é que também só atacam os mais novos em grupo, nem tem coragem de o fazer sozinhos, mas onde vai isto parar?

Apesar dos castigos, das suspensões escolares, estes indivíduos continuam a fazer o mesmo, será que ninguém tem mão neles? Eu digo o que teria mão neles, era um castigo estremo para estes indivíduos, pois eles não são bem-vindos em lado nenhum, pois além de baterem nas crianças mais novas, ainda roubam, são mal educadas para as pessoas, enfim, o Mundo é mesmo assim, nunca irá mudar. É por isto que haverá sempre guerras, assaltos, violência, etc.

A educação destes indivíduos, por vezes é muito dura, têm um pai preso, os pais são alcoólicos, não querem saber dos filhos para nada, há violência em casa deles, etc.

Sem comentários:

Enviar um comentário