terça-feira, 5 de maio de 2009

Intercâmbio escolar

No próximo dia 9, dois colegas meus (Pepe e Luciana), vão de intercâmbio de 5 dias para a Lituânia. Eu já tive o prazer de participar neste projecto, que engloba quatro países, Portugal, França, Lituânia e Espanha. Recebi em Maio de 2008, uma rapariga francesa chamada Audrey, gostei da experiência e sinto que fiz uma amiga para toda a vida, de outra nacionalidade. Em Novembro fui para a nossa vizinha Espanha, mais concretamente Granada, numa povoação chamada Güéjar Sierra, onde visitei várias coisas, como o Alhambra, a Serra Nevada, o parque natural de Granada, a própria cidade de Granada, etc.
Também gostei muito desta experiência, onde estive 5 dias (por mim ficava mais algum tempo), sendo bem recebido entre os espanhóis.
Com o projecto comenius, aproximamo-nos de outras culturas, fazemos amigos e quem sabe, um dia poderemos voltar a esse local.
O que eu tenho a dizer é:
Luciana e Pepe façam boa viagem e desfrutem a vossa estadia.

Sem comentários:

Enviar um comentário